Como o sentido do termo sugere, a transpessoalidade sinaliza para uma movimentação em que os limites nos quais circulamos no nosso cotidiano vão sendo gradativamente ampliados. Numa dinâmica de transpessoalidade, vamos passo a passo sentindo e assim percebendo melhor o mundo ao nosso redor e não apenas o mundo físico percebido pelos nossos cinco sentidos, que levam ao cérebro as emoções alertadoras e orientadoras do nosso modo mais adequado de agir. Nestas ampliações de nossa sensibilidade, participam sutilezas e canais energéticos não físicos que atuam por ondas de infinitas vibrações perceptivas.
Como seres componentes do processo evolutivo universal, vamos nos imbuindo de um viver univérsito como numa amplitude intuitiva de estarmos nos sentindo em rede única de movimentação infinita. Na física moderna, este acontecer caracteriza o sentido quântico da movimentação energética que estabelece o conceito de universo.
Ao viver a harmonia pessoal interior sendo ela física e espiritual num todo único, estaremos propiciando nossa plenitude. Desta forma, todas as circunstâncias em que vivemos vão se tornando familiares sem os costumeiros atritos, ansiedades e tensões.
domingo, 14 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário