domingo, 20 de março de 2011

CONTINUAÇAO DO CASO DE BAIXA ESTIMA

Esta postagem finaliza o caso de AD apresentado em 22 de fevereiro de 2011. Seguem integralmente minhas anotações sobre o último atendimento em 11 de março de 2011, no qual eu e ele consideramos plenamente encerrado este processo.

AD apresentou-se hoje plenamente livre e positivo. Está totalmente retomado e bem determinado. Ainda sente algum resquício de insegurança diante do fato de ter recebido um elevado convite para trabalhar, em Brasília, num escritório de advocacia. Está naturalmente sob o efeito do impacto de tão inesperada oportunidade. Estimulei-o. Conscientizei-o sobre a ação infinita do Universo na evolução das pessoas, para suas grandes missões.Com convicção, decidiu dar resposta positiva ao amigo advogado que o convidou para fazer parte de sua equipe.

Agradeci a AD, a grande oportunidade de utilizar-me e comprovar de forma contundente a força deste processo holístico-universalista, desde que a gente aja e se conscientize da condição de sermos, nos sentirmos e atuarmos como parte de um todo cósmico essencial. Senti-me plenamente confortado e agradecido a AD. Ele agora é uma pessoa altiva e intuitivamente consciente do seu amplo poder pessoal.

Agradeço a Deus, que é este Universo infinito em evolução, ter-me usado para mais esta maravilhosa tarefa de cuidar e ajudar a ajudar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário