quinta-feira, 26 de maio de 2011

Resposta sobre qual o sentido da vida

Gostaria de você um momento de reflexão!
Responda a questão abaixo, ouvindo, principalmente o seu coracão:
Grato
Para você qual o sentido da vida? (Pergunta feita por Manoel Durão-Coordenador da UNIPAZ-Pernambuco)
Para mim o sentido da vida é viver. Este viver implica em gosto pelo relacionamento, crescimento conjunto e muita paz.
Aprimorar progressivamente este sentido a cada passo, a cada dia, em cada situação, a cada novo momento, aumentando as sensibilidades e as percepções.
E com isto apurando o nosso conhecimento interior, e vivendo um amor interpessoal que nos leva ao amor e compreensão por tudo mais.
Isto nos vai ligando conscientimente ao contínuo sistema energético universal, no qual somos constituintes.
E neste sistema de trocas alimentares crescemos induvidual e coletivamente, nos ajustando para nossa participação no grande plano divino da eveluçãso universal.
A vida pessoal requer, para todo esse conjunto dinâmico, revisões corretivas, na criança interior reprimida, no adolescente ardoroso que necessita se expandir aprimorados através do adulto que luta, passo a passo nesse ritmo que se perpetua.

domingo, 15 de maio de 2011

CONCLUSÕES DO CASO DE BAIXA ESTIMA

O cliente A D, em estado de expansão mental extra cerebral, obteve vasto alcanse para suas orientações evolutivas.Com as visões que teve de paisagens metafóricas, e trabalhando-as com sua racionalidade, sem as tensões perturbadoras do Ego, conseguiu superar as dificuldades impostas por uma educação repressiva. Como todo mundo, continuará tendo enfrentamentos e problemas próprios das tensões naturais da vida, mas bem estruturado como ficou em sua unidade física, mental e espiritual, seguirá suficientemente intuitivo em sua caminhada evolutiva.

Observamos através de mais este caso, como em estado de percepções conscientes superiores, nossa mente torna-se poderosa no apoio à superação de nossas dificuldades
no campo interpessoal, social e espiritual.