Achei oportuno apresentar este caso, que aliás continua em atendimento, pela rapidez com que vem sendo revertido, visto que, os atendimentos são realizados mensalmente.
AD tem 30 anos e é formado em direito. Seu primeiro atendimento foi a 23 de agosto de 2010. Segundo suas palavras, é possuidor de brutal baixa estima que o inibe de toda e qualquer oportunidade em que se der a ele valor, elogio ou confiança. Revelou ter sido fortemente reprimido pelo pai, que constantemente batia nele quando chegava do colégio com notas baixas. Lembra que a primeira vez foi aos quatro anos de idade. Na adolescência era comparado com os primos, ele sempre numa posição de inferioridade. Muito interessado em estudar arquitetura, foi obrigado pelo pai a fazer vestibular de direito.Conseguiu se formar e apresentar uma monografia de final de curso em elevado nível.
Pressionado pelo pai, passou a fazer sucessivos concursos públicos.Foi um tempo de muita tortura. Reagia, deixando o local das provas logo após o pai se retirar.
Passei a falar-lhe sobre a importância que cada ser humano tem, no contínuo processo universal de evolução. Seu hábito de insistir em suas fraquezas persistia. Do sexto atendimento em diante, AD passou a apresentar gradativa melhora, principalmente após submeter-se a primeira expansão mental ultra cerebral. Conseguiu um trabalho na área de direito em entidade pública. Foi ao Rio de Janeiro tratar do divórcio da sua irmã
onde atuou com efetivo êxito profissional. Daí em diante, AD melhorou muito sua auto-estima. Em 10 de janeiro de 2011 levei-o pela segunda vez a percepções mentais superiores. Neste processo, AD observou vastas e coerentes paisagens compatíveis com a história de sua vida.
A primeira visão representava toda história rotineira e impedidora até seus dias atuais. Uma segunda visão, sugeria ultrapassagem para espaços dinâmicos e renovadores.
Para melhor entendimento do processo, transcrevo textualmente as palavras de AD: "Eu preciso enfrentar. Desci o vale correndo, a sensação de liberdade é muito boa".
AD está determinado a seguir seu caminho evolutivo. No atendimento seguinte, ocorrido em 11 de fevereiro de 2011 AD apresentou-se completamente renovado, bem energisado e decidido. Revelou suas firmes e realistas interpretações vivenciadas pelo estado de super consciência. Afirmou que está bem mais livre de seus sentimentos negativos que tanto o abatiam.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)